quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EDIÇÃO # 4 NAS BANCAS



MOTO CUSTOM NAS BANCAS!

EXPERIMENTAL: mais uma supermáquina de Roger Goldammer
NIGHTCRAWLER: uma Suzuki Boulevard brazuka como você nunca viu
WILD NIGHT: selvagens noites francesas pela Nicholas Chauvin
FRIKI: uma custom espanhola de arrepiar
EVENT HORIZON: os tchecos também customizam!
RAT: uma custom diferente
LAMB CHOP II: mais uma 'arte' dos ingleses da L.Houghton Design
MERCOSUL: The Green, da Adrian Motorcycles
E MAIS:
MIDNIGHT STAR: a nova custom da Yamaha
RAIO X: BMW KT1300 GT
GAROTA PIN UP: TALISSA MEKARE

4 comentários:

Atomic Julie disse...

Oi! mandei um e-mail me candidatando a garota pin-up, mas não tive resposta. Queria saber se vcs receberam, viram as fotos e tal :)

bj
Julie

Anônimo disse...

sou customizador de moto tambem tenho minha oficina aqui em paranavai acabei de lançar a queen chopper com uma super festa ..ela sera capa e materia da revista meu carro minha moto..como faço pra ter foto do meu trabalho na moto custom? choppers by byzwka

Unknown disse...

Meus amores, tenho as edições 1,2 e 5 da revista e gostaria de adquirir as edições 3 e 4. Como faço? Amo o universo duas rodas! Beijos e parabéns pelo trabalho

Unknown disse...

Motos custom mais lindas que eu já pude ver.