terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

EDIÇÃO Nº 2 NAS BANCAS




Nesta edição da revista MOTO CUSTOM:

OPEN MIND
a custom mais forte que THOR

GENOMA
o DNA brasileiro de customização

PASSO A PASSO:
Como se faz um tanque de gasolina

MUITO MAIS CUSTOMS:
Seppster 2 Ice Racer (Alemanha)
Artisan (EUA)
Café Rouge (Inglaterra)
Trike Outlaw (EUA)

E AINDA:
Kustom Kulture:
Entrevista exclusiva com os cineastas Scott Di Lala e Zach Coffman, criadores
de Choppertown- The Sinners

Raio X
YZR M1 2008: a máquina que deu o título a Valentino Rossi

Testamos:
Honda VTX 1800

Comparativo
Honda Shadow X Yamaha Dragstar

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigos da Revista Moto Custom.
Mais uma vez parabéns pela nº2.
Excelente comparação entre a Drag e a Shadow. Observa-se que não existe uma competição sobre qual é a melhor, sem tendências, sem vínculos ou comprometimento com a marca "A" ou "B", mas sim esclarecimentos sobre suas características.
As Matérias, sobre as customizadas, são fantásticas, como as próprias motos apresentadas.Continuarei colecionando a Revista e, já estou na espectativa da nº3.
A você, Antonieta, "tiro o capacete" sobre a montagem da revista,as entrevistas, etc. Gostaria de saber quando o filme sobre customização vai estar nas telas?
Finalmente, obrigado pela foto da minha "NEGONA".
Prestigiem outros amantes das customizadas.
Fiquem com DEUS e SUCESSO SEMPRE.
Dario Cony (General Custer - Insanos Moto Clube)

Anônimo disse...

ai galera ve meu trampo ai por favor olhe meu blog
http://choppersminiaturasbybyzwka.blogspot.com/
vivo do meu trampo sou customizador e artesao de moto faça uma materia COM MEU trabalho me ajudem abraço tenho todoas as revistas de voce 44 99389737 paranavai

Arapongas Moto Club disse...

Bom dia amigo!!!
Achei Interessante seu blog!!!

Também publico no meu blog assuntos sobre motos e locais bonitos para se viajar, claro, de moto né!!

Me diz ai, como faço para comprar ou assinar essa revista?!

Abraços!!!!

Unknown disse...

Motos lindas demais, simplesmente maravilhosas!